segunda-feira, 6 de abril de 2009

quero



queria novamente sentir seu beijos


seu corpo no meu


ao meu gelado e palido corpo


que anseia por tua respiração que como assopro na brasa


poderia me incendiar novamente


Poder parar o tempo


e penetrar em teu olhar


no teu pensamento,


na alegria dos teus olhos.


Queria, acima de tudo, sentir seu toque


sua carinhosa mão me afagar


em seus braços aconchegar-me


ouvir as batidas em teu peito


apertar-te forte ao meu corpo


eu queria...




na verdade eu QUERO

4 comentários:

Mari disse...

Oi...
preciso de uma ajuda sua...
não acho nenhum resumo do livro as serras e as furnas do Valdomiro Silveira...preciso disso urgente quase pra ontem...ahah
responde pra mim pelo meu blog!
Brigadinha!

Miriam disse...

Olá, meu querido estagiário? Está preparado? hehehe.
Li seu poema e gostei muito,parece que veio do fundo da alma.A cada dia você me surpreende mais.Parabéns!
Em tempo:
poderia me ensendiar (incendiar) novamente
Poder para (parar) o tempo

neemias disse...

oi M.A.R, não consigo falar com vc
talves me mande um e-mail
obrigado

neemias disse...

oi miriam
obrigado
ah, só vi agora os erros
e que baita erros einh
haha